quinta-feira, 29 de setembro de 2016

caxias do sul 58w cinebox fantasia tocomlink 70w


caxias do sul 58w cinebox fantasia tocomlink 70w, 51-86387221 oi 51-94133699 claro watzapp 51-81224193 tim 54-99387221 vivo

Nas últimas décadas tem havido uma revolução na computação e comunicações, e todas as indicações são de que o progresso tecnológico e da utilização da tecnologia da informação continuará a um ritmo rápido. Acompanhar e apoiar os aumentos dramáticos na força e na utilização de novas tecnologias de informação tem sido o custo declínio das comunicações como resultado de ambas as melhorias tecnológicas e aumento da concorrência. De acordo com a lei de Moore o poder de processamento de microchips está dobrando a cada 18 meses. Estes avanços apresentam muitas oportunidades significativas, caxias do sul 58w cinebox fantasia tocomlink 70w mas também representam grandes desafios. Hoje, as inovações em tecnologia da informação estão a ter efeitos de grande porte em numerosos domínios da sociedade e os decisores políticos estão agindo em questões que envolvem a produtividade econômica, direitos de propriedade intelectual, proteção de privacidade, a preços acessíveis e acesso à informação. As escolhas feitas agora terão consequências duradouras, e atenção deve ser dada aos seus impactos sociais e económicos.

Um dos resultados mais significativos do progresso da tecnologia da informação é, provavelmente, o comércio electrónico através da Internet, uma nova maneira de conduzir os negócios. Apesar de apenas alguns anos, caxias do sul 58w cinebox fantasia tocomlink 70w pode alterar radicalmente as actividades económicas e o ambiente social. Já, disser respeito a esses grandes setores como comunicações, finanças e comércio a retalho e pode se expandir para áreas como educação e saúde. Isso implica a aplicação contínua de tecnologias de informação e comunicação ao longo de toda a cadeia de valor de um negócio que é conduzido por via electrónica.

Os impactos da tecnologia da informação e comércio electrónico em modelos de negócios, comércio, estrutura de mercado, local de trabalho, mercado de trabalho, a educação, a vida privada e da sociedade como um todo.

1. Modelos de Negócios, Comércio e estrutura de mercado caxias do sul 58w cinebox fantasia tocomlink 70w

Uma maneira importante em que a tecnologia da informação está afetando o trabalho é reduzindo a importância da distância. Em muitas indústrias, a distribuição geográfica do trabalho está mudando significativamente. Por exemplo, algumas empresas de software descobriram que eles podem superar o mercado local apertado para engenheiros de software através do envio de projetos para a Índia ou outros países onde os salários são muito mais baixos. Além disso, esses arranjos podem aproveitar as diferenças de tempo para que os projectos críticos podem ser trabalhados em quase todo o dia. As empresas podem terceirizar sua produção para outras nações e dependem de telecomunicações para manter marketing, R & D, caxias do sul 58w cinebox fantasia tocomlink 70w e as equipes de distribuição em estreito contacto com os grupos de produção. Assim, a tecnologia pode permitir uma divisão mais fina do trabalho entre países, o que por sua vez afeta a demanda relativa por várias habilidades em cada nação. A tecnologia permite vários tipos de trabalho e de emprego a ser dissociadas uma da outra. As empresas têm maior liberdade para localizar as suas actividades económicas, criando uma maior concorrência entre as regiões em infra-estrutura, trabalho, capital e outros mercados de recursos. caxias do sul 58w cinebox fantasia tocomlink 70w Ele também abre a porta para a arbitragem regulatória: as empresas podem escolher cada vez mais que a autoridade fiscal e outros regulamentos aplicáveis.

Computadores e tecnologias de comunicação também promover mais formas de produção e distribuição do tipo de mercado. Uma infra-estrutura de computação e tecnologia de comunicação, proporcionando acesso 24 horas a um custo baixo para quase qualquer tipo de preço e informações sobre o produto desejado por compradores, vai reduzir as barreiras informativas para funcionamento eficiente do mercado. Esta infra-estrutura também pode fornecer os meios para a realização de transacções em tempo real e fazer intermediários como funcionários de vendas, corretores da bolsa e agentes de viagens, cuja função é fornecer uma ligação de informação essencial entre compradores e vendedores, redundantes. Remoção de intermediários reduziria os custos da cadeia de produção e valor de distribuição. As tecnologias da informação têm facilitado a evolução do varejo da ordem de correio reforçada, em que os produtos podem ser encomendados rapidamente usando telefones ou redes de computadores e, em seguida, enviados pelos fornecedores através de empresas de transportes integrados, que dependem amplamente em computadores e tecnologias de comunicação para controlar suas operações. bens não-físicos, tais como software, podem ser enviados eletronicamente, eliminando o canal de transporte inteiro. O pagamento pode ser feito em novas formas. caxias do sul 58w cinebox fantasia tocomlink 70w O resultado é desintermediação em todo o canal de distribuição, com redução de custos, preços mais baixos para o consumidor final, e as margens de lucro mais elevadas.

O impacto da tecnologia da informação na estrutura de custos das empresas pode ser melhor ilustrado no exemplo comércio eletrônico. As áreas-chave de redução de custos no exercício de uma venda via comércio eletrônico, em vez de em uma loja tradicional envolvem estabelecimento físico, colocação de pedidos e execução, suporte ao cliente, forte, estocagem e distribuição. Embora a criação e manutenção de um web site de comércio eletrônico pode ser caro, é certamente menos dispendioso para manter tal montra de um físico, porque está sempre aberta, pode ser acessado por milhões ao redor do globo, e tem poucos custos variáveis, para que ele possa escalar para atender a demanda. Ao manter uma 'loja' em vez de vários, duplicar os custos de inventário são eliminados. Além disso, e-commerce é muito eficaz na redução dos custos de captação de novos clientes, caxias do sul 58w cinebox fantasia tocomlink 70w porque a publicidade é normalmente mais barato do que para outros meios de comunicação e mais alvejado. Além disso, a interface eletrônica permite que os comerciantes de e-commerce para verificar se uma ordem é internamente consistente e que a ordem, recepção e jogo factura. Através de e-commerce, as empresas são capazes de mover-se muito do seu apoio ao cliente on-line para que os clientes podem acessar bancos de dados ou manuais diretamente. Isto reduz significativamente os custos enquanto melhora geral da qualidade do serviço. lojas de comércio eletrônico requer muito menos, mas altamente qualificados, empregados. E-commerce também permite poupanças em custos de estocagem. Quanto mais rápida a entrada pode ser encomendados e entregues, menor será a necessidade de um grande inventário. O impacto sobre os custos associados com os estoques diminuíram é mais pronunciado em indústrias onde o produto tem uma vida útil limitada (por exemplo, bananas), está sujeita a obsolescência tecnológica rápido ou quedas de preço (por exemplo, computadores), ou onde há um fluxo rápido de novos produtos (por exemplo, livros, música). Embora os custos de transporte pode aumentar o custo de muitos produtos comprados via comércio eletrônico e aumentar substancialmente o preço final, caxias do sul 58w cinebox fantasia tocomlink 70w os custos de distribuição são significativamente reduzidas para produtos digitais, tais como serviços financeiros, software e viagens, que são importantes segmentos de e-commerce.

Embora o comércio electrónico faz com que a desintermediação de alguns intermediários, cria maior dependência de outras pessoas e também algumas totalmente novas funções intermediárias. Entre os serviços de intermediação que poderiam adicionar os custos de transacções de comércio electrónico são publicidade, pagamento seguro on-line, e entrega. caxias do sul 58w cinebox fantasia tocomlink 70w A relativa facilidade de se tornar um comerciante de e-commerce e configuração armazena os resultados em um número tão grande de ofertas que os consumidores podem facilmente ser oprimido. Isso aumenta a importância do uso de publicidade para estabelecer uma marca e, assim, gerar familiaridade e confiança do consumidor. Para os novos e-commerce em fase de arranque, este processo pode ser caro e representa um custo de transação significativa. A abertura, alcance global, e falta de pistas físicas que são características inerentes e-commerce também torná-lo vulnerável a fraudes e, assim, aumentar determinados custos para os comerciantes de e-commerce em comparação com lojas tradicionais. Novas técnicas estão sendo desenvolvidas para proteger o uso de cartões de crédito em transações de comércio eletrônico, mas a necessidade de uma maior verificação de segurança e usuário leva ao aumento dos custos. Uma característica fundamental do e-commerce é a conveniência de ter compras entregues diretamente. No caso de bens tangíveis, tais como livros, isso incorre em custos de entrega, que causam a subida dos preços na maioria dos casos, negando assim muitas das economias associadas com e-commerce e substancialmente adicionando aos custos de transação.

Com a Internet, e-commerce está se expandindo rapidamente em um movimento rápido, o mercado global aberta com um número cada vez maior de participantes. A natureza aberta e global de e-commerce é susceptível de aumentar o tamanho do mercado e alterar a estrutura do mercado, tanto em termos do número e tamanho dos jogadores e a maneira pela qual os jogadores competem nos mercados internacionais. produtos digitalizados podem atravessar a fronteira em tempo real, os consumidores podem fazer compras 24 horas por dia, caxias do sul 58w cinebox fantasia tocomlink 70w sete dias por semana, e as empresas estão cada vez mais confrontados com a concorrência internacional on-line. A Internet está ajudando a ampliar os mercados existentes, cortando muitas das barreiras de distribuição e marketing que podem impedir as empresas de terem acesso a mercados estrangeiros. E-commerce reduz os custos de informação e transacção para operar nos mercados estrangeiros e fornece uma maneira barata e eficiente para reforçar as relações cliente-fornecedor. Além disso, incentiva as empresas a desenvolver formas inovadoras de publicidade, entrega e suporte de seu produto e serviços. Enquanto o e-commerce na Internet oferece o potencial para os mercados globais, alguns fatores, como a linguagem, os custos de transporte, reputação local, bem como diferenças no custo e facilidade de acesso às redes, atenuar esse potencial para um maior ou menor grau . caxias do sul 58w cinebox fantasia tocomlink 70w

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Técnico de antena 51-994133699 / 47-99206.9936 | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top