quinta-feira, 29 de setembro de 2016

cinebox campo bom sky tecnico tocombox 70w


cinebox campo bom sky tecnico tocombox 70w, 51-86387221 oi 51-94133699 claro watzapp 51-81224193 tim 54-99387221 vivo

Nos últimos anos de pesquisa sobre tecnologia de instrução resultou em uma visão mais clara de como a tecnologia pode afetar o ensino e aprendizagem. Hoje, quase todas as escolas nos Estados Unidos da América usa a tecnologia como uma parte de ensino e aprendizagem e com cada estado tem o seu próprio programa de tecnologia personalizada. cinebox campo bom sky tecnico tocombox 70w Na maioria destas escolas, os professores usam a tecnologia por meio de atividades integradas, que fazem parte de seu currículo escolar diária. Por exemplo, tecnologia de instrução cria um ambiente ativo em que os alunos não só investigar, mas também definir os problemas de interesse para eles. Tal atividade iria integrar os assuntos de tecnologia, estudos sociais, matemática, ciências e artes da linguagem com a oportunidade de criar a atividade centrada no aluno. A maioria dos especialistas de tecnologia educacional concordam, porém, cinebox campo bom sky tecnico tocombox 70w que a tecnologia deve ser integrado, e não como um assunto separado ou como um projeto de uma vez-em-um-tempo, mas como uma ferramenta para promover e estender a aprendizagem do aluno em uma base diária.

Hoje, professores podem não ter experiência pessoal com a tecnologia e apresentar um desafio adicional. cinebox campo bom sky tecnico tocombox 70w A fim de incorporar atividades e projetos de base tecnológica em seu currículo, os professores primeiro deve encontrar o tempo para aprender a usar as ferramentas e entender a terminologia necessária para a participação em projectos ou actividades. Eles devem ter a capacidade de empregar a tecnologia para melhorar a aprendizagem dos alunos, bem como a um maior desenvolvimento profissional pessoal.

tecnologia instrucional capacita os alunos, melhorando habilidades e conceitos através de múltiplas representações e visualização melhorada. Seus benefícios incluem a precisão e velocidade na recolha de dados e gráficos, visualização em tempo real, a capacidade de recolher e analisar grandes volumes de dados e colaboração de coleta de dados e interpretação aumentou, e apresentação mais variada de resultados. A tecnologia também envolve os alunos no pensamento de ordem superior, constrói fortes habilidades para resolver problemas, cinebox campo bom sky tecnico tocombox 70w e desenvolve uma compreensão profunda de conceitos e procedimentos, quando utilizado de forma adequada.

A tecnologia deve desempenhar um papel fundamental nos padrões de conteúdo acadêmico e sua implementação bem sucedida. cinebox campo bom sky tecnico tocombox 70w Expectativas refletindo o uso adequado da tecnologia devem ser tecidas em padrões, metas e indicadores de nível de grau. Por exemplo, cinebox campo bom sky tecnico tocombox 70w os padrões devem incluir expectativas para os alunos a calcular fluentemente usando papel e lápis, apoiado na tecnologia e de métodos mentais e usar calculadoras gráficas ou computadores para representar graficamente e analisar relações matemáticas. Estas expectativas devem ser destinados a apoiar um currículo rico no uso da tecnologia, em vez de limitar o uso da tecnologia para habilidades específicas ou níveis de ensino. A tecnologia torna assuntos acessíveis a todos os alunos, incluindo aqueles com necessidades especiais. Opções para ajudar os alunos a maximizar os seus pontos fortes e progresso em um currículo baseado em padrões são expandidos através do uso de apoio e intervenções baseadas em tecnologia. Por exemplo, tecnologias especializadas aumentar as oportunidades para os alunos com dificuldades físicas para desenvolver e demonstrar conceitos e habilidades de matemática. Tecnologia influencia a forma como trabalhamos, como nós jogamos e como vivemos nossas vidas. cinebox campo bom sky tecnico tocombox 70w A tecnologia influencia na sala de aula deve ter sobre os esforços de matemática e ciências dos professores para fornecer a cada aluno com "a oportunidade e recursos para desenvolver as competências linguísticas de que necessitam para prosseguir os objetivos da vida e participar plenamente conforme informado, membros produtivos da sociedade," não pode ser superestimada.

Tecnologia fornece aos professores as ferramentas de tecnologia de ensino que precisam para operar com mais eficiência e ser mais sensível às necessidades individuais dos seus alunos. Seleção de ferramentas de tecnologia adequadas dar aos professores uma oportunidade de construir conhecimento conceitual dos alunos e se conectar a sua aprendizagem para o problema encontrado no mundo. As ferramentas de tecnologia como a tecnologia Inspiration®, Noite, cinebox campo bom sky tecnico tocombox 70w Uma WebQuest e Portaportal permitir que os alunos empregam uma variedade de estratégias como a investigação, a resolução de problemas, pensamento criativo, imagem visual, o pensamento crítico e a atividade prática.

Benefícios do uso dessas ferramentas de tecnologia incluem a precisão e velocidade na recolha de dados e gráficos, visualização em tempo real, interativo de modelagem de processos invisíveis ciência e estruturas, a capacidade de recolher e analisar grandes volumes de dados, colaboração para a recolha e interpretação de dados aumentou e apresentações mais variados de resultados.

estratégias de integração de tecnologia para instruções de conteúdo. Começando no jardim de infância e estendendo-se através da classe 12, várias tecnologias podem ser feitos uma parte do ensino e da aprendizagem todos os dias, onde, por exemplo, o uso de varas metros, lentes de mão, sondas de temperatura e computadores torna-se uma parte perfeita de que os professores e alunos estão aprender e fazer. Índice professores devem usar a tecnologia de formas que permitam aos estudantes realizar inquéritos e participar em atividades colaborativas. cinebox campo bom sky tecnico tocombox 70w Em abordagens tradicionais ou centrados no professor, a tecnologia de computador é usado mais para a broca, prática e domínio das competências básicas.

As estratégias de ensino empregadas em tais salas de aula são centrado no professor por causa da maneira como eles complementam as atividades controladas pelo professor e porque o software usado para fornecer a broca e prática é professor selecionado e professor designado. cinebox campo bom sky tecnico tocombox 70w A relevância da tecnologia na vida dos jovens alunos e a capacidade da tecnologia para melhorar a eficiência dos professores estão ajudando a elevar alunos realização em maneiras novas e emocionantes.

Como os alunos percorrer os níveis, eles podem envolver-se em cada vez mais sofisticados hands-on,, atividades pessoalmente relevantes baseadas em indagações onde eles investigam, pesquisa, medir, compilar e analisar informações para chegar a conclusões, resolver problemas, fazer previsões e / ou buscar alternativas . Eles podem explicar como a ciência avança, muitas vezes com a introdução de novas tecnologias e como resolver problemas tecnológicos muitas vezes resulta em novos conhecimentos científicos. cinebox campo bom sky tecnico tocombox 70w Eles devem descrever a forma como as novas tecnologias muitas vezes se estendem os actuais níveis de conhecimento científico e introduzir novas áreas de investigação. Eles devem explicar por que os conceitos e princípios da ciência e tecnologia básicos devem ser uma parte do debate activo sobre a economia, políticas, política e ética de vários desafios relacionados com ciência e tecnologia relacionada com.

Os alunos precisam de nível de grau experiências de sala de aula adequadas, que lhes permite aprender e ser capaz de fazer ciência de uma forma activa, baseada na investigação, onde ferramentas tecnológicas, recursos, métodos e processos estão prontamente disponíveis e amplamente utilizado. Como estudantes integrar a tecnologia em aprender e fazer ciência, a ênfase deve ser colocada sobre a forma de pensar através de problemas e projetos, não apenas o que pensar. cinebox campo bom sky tecnico tocombox 70w

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Técnico de antena 51-994133699 / 47-99206.9936 | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top