sexta-feira, 30 de setembro de 2016

campo bom freesky freei 58w antena satelite 70w

campo bom freesky freei 58w antena satelite 70w, 51-86387221 oi 51-94133699 claro watzapp 51-81224193 tim 54-99387221 vivo

Nós estamos em risco de perder algumas das mais profundas oportunidades oferecidas pela revolução da tecnologia que acaba de começar.

No entanto, muitos se esquecem que os sinais e correm o risco de assistir a este tornar-se um período de turbulência barulhenta, em vez de a insurreição full-blown necessário para lançar-nos para uma economia verde. Aquilo de que precisamos não é uma nova roda de fiar, mas os tecidos com nanofibras que geram energia solar. Para que isso aconteça, precisamos de uma maneira reformulado radicalmente dos mercados compreensão, tecnologia, campo bom freesky freei 58w antena satelite 70w financiamento e o papel do governo em acelerar a mudança. Mas vamos entender as oportunidades antes que eles desapareçam?

Vendo a Sexta Revolução para o que é

Estamos a sete anos para o início do que os analistas do BofA Merrill Lynch Global Research chamar Sexta Revolução. Uma tabela por Carlotta Perez, que foi apresentado durante uma recente almoço BofA Merrill Lynch Global Research apresentado por Robert Preston e Steven Milunovich, descreve as revoluções que são inesperados em seu próprio tempo que levam a esse em que nos encontramos.

1771: A mecanização e melhores rodas de água
1829: Desenvolvimento de vapor para a indústria e ferrovias
1875: O aço barato, disponibilidade de energia elétrica, bem como a utilização de gás de cidade
1908: O petróleo barato, os veículos com motor de combustão interna de produção em massa, e eletricidade universal
1971: Expansão da informação e tele-comunicações
2003: Cleantech e biotecnologia
O Vantage de Hindsight

Olhando para trás, campo bom freesky freei 58w antena satelite 70w 1971, sabemos que a introdução do microprocessador da Intel marcou o início de uma nova era. Mas nesse ano, isso significava pouco para observar as pessoas Mary Tyler Moore e The Partridge Family, ou ouvir Tony Orlando & Dawn e Janis Joplin. As pessoas se lembrariam primeiros passos da humanidade na Lua, abrindo as relações entre EUA e China, talvez a conclusão bem sucedida do Projeto Genoma Humano à precisão de 99,99%, e, possivelmente, o nascimento de Prometea, o primeiro cavalo clonado por cientistas italianos.


De acordo com Ben Weinberg, Parceiro, Elemento Partners, "Todos os dias, vemos empresas americanas com tecnologias promissoras que são incapazes de implementar os seus produtos devido à falta de financiamento da dívida. Ao preencher esta lacuna, o governo vai inflamar a implantação em massa de empresas inovadoras tecnologias, campo bom freesky freei 58w antena satelite 70w permitindo tecnologias que vão desde o calor residual industrial a pólo-montado PV solar para provar as suas economia e ganhar credibilidade nos mercados de dívida ".

Voando abaixo do nosso radar coletivo foi a primeira unidade de disquete pela IBM, o primeiro do mundo de e-mail enviado por Ray Tomlinson, o lançamento da primeira impressora laser pela Xerox PARC eo Cream Soda Computador por Bill Fernandez e Steve Wozniak (que fundaria a empresa Apple Computer com Steve Jobs, alguns anos mais tarde). campo bom freesky freei 58w antena satelite 70w
Os tempos não mudaram muito. É 2011 e muitos de nós enfrentamos uma desconexão semelhante com os eventos que ocorrem ao nosso redor. Estamos no equivalente de 1986, um ano à beira do computador pessoal e da Internet mudando fundamentalmente nosso mundo. 1986 também foi o ano que marcou o início de uma grande mudança financeira em novos mercados. Venture Capital (VC) experimentou sua maior parte substancial temporada financiamento de fundos, com aproximadamente US $ 750 milhões, ea NASDAQ foi criada para ajudar a criar um mercado para essas empresas.

Levando essa carga foi Kleiner Perkins Caulfield & Beyers (KPCB), uma empresa que se transformou perícia técnica para, possivelmente, campo bom freesky freei 58w antena satelite 70w a mais bem sucedida empresa de capital de risco de TI no Vale do Silício. O modelo de TI olhou para uma percentagem de grandes sucessos para compensar as perdas: um investimento como o $ 8 milhões em Cerent, que foi vendida para a Cisco Systems por US $ 6,9 bilhões, poderia fazer-se para um monte de grandes idéias que não chegou a fazê-lo.

Alterando modelos financeiros

Mas o modelo VC que funcionou tão bem para a informação e telecomunicações não funciona na nova revolução. Não só é a escala de financiamento das encomendas revolução cleantech de magnitude maior do que o passado, presente no início do jogo, mesmo os analistas estão lutando para ver o futuro.

Steven Milunovich, anfitrião do almoço BofA Merrill Lynch Global Research, comentou que cada revolução tem uma fase de inovação que pode durar por até 25 anos, seguido de uma fase de implementação de outro 25. Mais dinheiro é feito nos primeiros 20 anos, para que os jogadores reais deseja obter no início. Mas a questão é: Entre em quando, por quanto e com quem?

Ainda há ceticismo do mercado ea incerteza quanto ao poder de permanência da revolução de energia limpa. Milunovich estima que muitos investidores institucionais não acreditam no aquecimento global, e adotar uma atitude de "esperar para ver" complicada pelo impasse do governo sobre legislação de segurança energética. Para aqueles que estão olhando para estes mercados, a sua motivação varia de preocupações com a escassez de petróleo, campo bom freesky freei 58w antena satelite 70w a supremacia na corrida "novo Sputnik", o escoramento da segurança interna e - para alguns - uma preocupação sobre os efeitos das mudanças climáticas. Muitos olham com desconfiança para aqueles que ver que estamos no meio de uma mudança fundamental na forma como produzimos e usamos energia. Milunovich, por todas estas razões, é "cauteloso no curto prazo, de alta no longo."

O Vale da Morte

Toda tecnologia nova traz consigo necessidades de novos financiamentos. Na sexta revolução, com o orçamento precisa de 10 vezes os de TI,campo bom freesky freei 58w antena satelite 70w o desafio está em movimento da ideia ao protótipo para comercialização. O Vale da Morte, como um recente informe oficial Bloomberg New Energy Finance, cruzando o Vale da Morte apontou, é a lacuna entre a criação de tecnologia e maturidade comercial.

Mas alguns investidores e formuladores de políticas continuar a esperar que o capital privado vai alimentar essa lacuna, assim como fez a última. Eles expressam preocupação sobre a dívida a partir de programas governamentais, campo bom freesky freei 58w antena satelite 70w como os fundos de estímulo (American Recovery and Reinvestment Act) que investiram milhões de dólares em novas tecnologias no setor de energia limpa, bem como ajudar estados com a reconstrução da infra-estrutura e outros projetos. Eles questionam por que os modelos de financiamento tradicionais, o que fez os Estados Unidos o líder mundial em tecnologia de informação e telecomunicações, não pode ser feita para o trabalho hoje, se o Governo iria apenas ficar fora do caminho.

Mas os analistas de muitos lados de financiamento acreditam que o apoio do governo, de algum tipo, é essencial para mover projetos para a frente, campo bom freesky freei 58w antena satelite 70w porque os projetos de tecnologia limpa e de biotecnologia exigem uma entrada muito maior do capital, a fim de chegar a comercialização. Esta diferença não afeta apenas a comercialização, mas também está afetando os investimentos em novas tecnologias, porque os interesses financeiros estão preocupados que seu investimento não pode ver concretizadas - chegar à escala comercial.

Como as novas tecnologias são radicalmente diferentes a revolução do computador. campo bom freesky freei 58w antena satelite 70w

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Técnico de antena 51-994133699 / 47-99206.9936 | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top