sábado, 1 de outubro de 2016

Cachoeirinha Alvorada azbox bravissimo twin bravoo + titan


Cachoeirinha Alvorada azbox bravissimo twin bravoo + titan, 51-86387221 oi 51-94133699 claro watzapp 51-81224193 tim 54-99387221 vivo

O que faz FedEx, Pfizer, Wachovia, 3Com, Mellon Financial, Shurgard Armazenamento, Sempra Energy e Proctor & Gamble têm em comum? Cachoeirinha Alvorada azbox bravissimo twin bravoo + titan O comitê do conselho existe para apenas 10% das empresas de capital aberto, mas gera 6,5% maiores retornos para as empresas? Qual é o maior item do orçamento único após salários e equipamentos de fabricação?

decisões de tecnologia vai sobreviver a posse da equipa de direcção tomar essas decisões. Enquanto o ritmo acelerado atual de mudança tecnológica significa que as decisões de tecnologia corporativos são freqüentes e de longo alcance, as consequências das decisões, Cachoeirinha Alvorada azbox bravissimo twin bravoo + titan tanto bons e maus-vai ficar com a empresa por um longo tempo. Normalmente, as decisões de tecnologia são feitas de forma unilateral dentro da Tecnologia da Informação grupo (TI), nos quais a administração sênior escolheu não ter nenhuma entrada ou supervisão. Para o Conselho de uma empresa para cumprir o seu dever de exercer um juízo de negócios sobre as principais decisões, o Conselho deve ter um mecanismo para rever e orientar as decisões de tecnologia.

Um exemplo recente, onde este tipo de supervisão teria ajudado foi a mania Enterprise Resource Planning (ERP) de meados da década de 1990. Na época, muitas empresas estavam investindo dezenas de milhões de dólares (e às vezes centenas de milhões) em sistemas de ERP da SAP e Oracle. Muitas vezes, essas compras foram justificados pela Executivos de Finanças, RH, ou operações que defendem fortemente a sua compra como uma forma de manter-se com os seus concorrentes, que também foram a instalação de tais sistemas. Cachoeirinha Alvorada azbox bravissimo twin bravoo + titan CIOs e executivos de linha muitas vezes não dar pensamento suficiente para o problema de como fazer uma transição bem sucedida para esses sistemas muito complexos. Alinhamento dos recursos corporativos e gestão da mudança organizacional trazida por estes novos sistemas foi esquecido, muitas vezes resultando em uma crise. Muitos milhares de milhões de dólares foram gastos em sistemas que ou não deveria ter sido comprados em todos ou foram comprados antes das empresas clientes foram preparados.

Certamente, nenhum negócio bem sucedido médio ou grande pode ser executado hoje sem computadores e o software que os torna úteis. A tecnologia também representa um dos maiores item de linha de capital e de operação única para as despesas das empresas, fora do trabalho e fabricação de equipamentos. Cachoeirinha Alvorada azbox bravissimo twin bravoo + titan Para essas duas razões, a supervisão ao nível da placa da tecnologia é apropriada em algum nível.

Pode o Conselho de Administração continuam a deixar essas decisões fundamentais exclusivamente à actual equipa de gestão? A maioria das decisões de tecnologia grandes são inerentemente arriscada (estudos têm mostrado menos da metade cumprir as promessas), enquanto as decisões pobres levar anos para ser reparado ou substituído. Mais da metade dos investimentos em tecnologia não estão retornando ganhos esperados no desempenho do negócio; As placas são, por conseguinte, tornar-se envolvido em decisões de tecnologia. É surpreendente que apenas dez por cento das empresas de capital aberto têm de TI Comitês de Auditoria como parte de suas placas. No entanto, essas empresas beneficiam de uma clara vantagem competitiva na forma de um retorno anual composta de 6,5% maior do que os seus concorrentes.

mudanças tectônicas estão em curso em como a tecnologia está a ser fornecida, que o Conselho precisa entender. Cachoeirinha Alvorada azbox bravissimo twin bravoo + titan TI consolidação da indústria diminui seriamente a flexibilidade estratégica cortando por baixo a capacidade da administração para considerar as opções competitivas, e isso cria dependência potencialmente perigosa em apenas alguns fornecedores-chave.

O ativo núcleo da florescente e comercial duradoura é a capacidade de responder ou até mesmo antecipar o impacto de forças externas. Cachoeirinha Alvorada azbox bravissimo twin bravoo + titan A tecnologia se tornou uma barreira para a agilidade organizacional para um número de razões:

o sistemas legados núcleo ter calcificado
o infra-estrutura de TI não conseguiu manter o ritmo com as mudanças no negócio
o inflexíveis arquitetura de Cachoeirinha Alvorada azbox bravissimo twin bravoo + titan TI resulta em uma elevada percentagem das despesas de TI sobre a manutenção dos sistemas existentes e não o suficiente sobre novos recursos
O decisões operacionais de curto prazo infringir a capacidade de longo prazo da empresa para se manter competitiva

Placas tradicionais não têm habilidade para fazer as perguntas certas para garantir que a tecnologia é considerada no contexto de exigências regulatórias, risco e agilidade. Isso ocorre porque a tecnologia é uma profissão relativamente nova e em rápido crescimento. CEOs têm sido em torno desde o início dos tempos, e os conselheiros financeiros têm vindo a evoluir ao longo do século passado. Mas a tecnologia é tão nova, Cachoeirinha Alvorada azbox bravissimo twin bravoo + titan e seu custo para implantar mudanças de forma dramática, que a profissão tecnologia ainda está amadurecendo. Tecnólogos têm trabalhado sobre como os sistemas são projetados e usados ​​para resolver problemas do negócio. Recentemente, eles reconheceram a necessidade de compreender e ser envolvidos na estratégia de negócios. O líder de negócios e líder financeiro nem têm história nem experiência utilizando a tecnologia e tomada de decisões-chave da tecnologia. O Conselho precisa estar envolvido com os executivos a tomada de decisões de tecnologia, assim como o líder de tecnologia precisa de apoio Board e orientação na tomada dessas decisões.

exigências regulatórias recentes, como Sarbanes-Oxley mudaram a relação do líder de negócios e líder financeiro. Eles, por sua vez estão pedindo garantias semelhantes do líder em tecnologia. O líder de negócios e líder financeiro tem consultores profissionais para orientar suas decisões, tais como advogados, Cachoeirinha Alvorada azbox bravissimo twin bravoo + titan contadores e banqueiros de investimento. O técnico tem contado com a comunidade de fornecedores ou consultores que têm a sua própria perspectiva, e que nem sempre pode ser capaz de fornecer recomendações nos melhores interesses da empresa. A Comissão da Assembléia de TI Audit pode e deve preencher esta lacuna.

Que papel deve Comitê de Auditoria de TI desempenhar na organização? A função de Auditoria de TI no Conselho devem contribuir para: Cachoeirinha Alvorada azbox bravissimo twin bravoo + titan

1. Trazer a estratégia de tecnologia em alinhamento com a estratégia de negócio.
2. Assegurar que as decisões de tecnologia estão nos melhores interesses dos acionistas.
3. Promover o desenvolvimento organizacional e alinhamento entre as unidades de negócios.
4. Aumentar a compreensão global do Conselho de questões tecnológicas e consequências dentro da empresa. Este tipo de compreensão não podem vir sozinho de análise financeira.
5. A comunicação eficaz entre o técnico e os membros do Comitê. Cachoeirinha Alvorada azbox bravissimo twin bravoo + titan

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Técnico de antena 51-994133699 / 47-99206.9936 | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top