sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Tecnico porto alegre instalação antena sky 70w c2


Tecnico porto alegre instalação antena sky 70w c2, Você está familiarizado com noções básicas de HDTV? São HDTV e DTV a mesma coisa? O que eu preciso saber antes de comprar uma nova TV?

Você está pensando em comprar uma nova TV agora, Tecnico porto alegre instalação antena sky 70w c2 ou em algum momento no futuro próximo.

É a sua televisão pronto para a transição do analógico para DTV em 17 de fevereiro de 2009?

Esta data é muito mais perto do que você imagina.

Uma melhor compreensão da transição para TV Digital, e sabendo estes princípios HDTV, vai ajudá-lo a estar pronto quando é hora de considerar uma nova televisão.

Comprar uma nova televisão hoje pode ser esmagador e envolve mais do que apenas uma visita a sua televisão ou loja de eletrônicos local. Compras para um TV Digital ou um HDTV pode ser confuso com todas as siglas, termos, a resolução dpi, formatos e as opções que você pode obter em televisores hoje. E você pensou que a compra de um carro novo era ruim.

Então, qual a necessidade de Do consumidor saber

Há tantas decisões que confrontam consumidor despreparados de hoje, apenas tentando navegar nesse labirinto complexo pode ser uma experiência assustadora. Tecnico porto alegre instalação antena sky 70w c2 No entanto, muitas destas frustrações podem ser evitados fazendo algum trabalho de casa antes de mão.

Coisas para saber antes de você ir

O que é TV Digital ... e não é. Qual é a TV Digital Transição ... e como vai o afecta. Como é HDTV diferente de todos os outros formatos de televisão ... Tecnico porto alegre instalação antena sky 70w c2 e como. Entenda o que você quer e precisa, então você não está Vendido algo que você não quer ou precisa!

Então, onde você começa? Familiarize-se com os diferentes termos e Classificações

Classificações de TV:

NTSC Analog TV- (Comitê de Sistemas de Televisão Nacional), TV tradicional; agora a ser eliminado em 17 de fevereiro.

TV ATSC Digital - (Comité de Sistemas Advanced Television), DTV;
Este é "SDTV" - Standard Definition TV - o novo, (digital) Padrão de TV;
substitui NTSC TV analógica.

HDTV integrada - ou simplesmente, HDTV; DTV com um interno (built-in) High Definition TV Receiver.
Este é capaz de receber e exibir todos os sinais ATSC de TV - incluindo sinais de HDTV.

Digital-HDTV - "capaz" ou "TV Ready'- digital que é capaz de exibir HDTV - mas somente com a adição de uma HDTV receptor externo.

EDTV - Enhanced TV Digital - uma classificação * descrevendo Digital TV do que são, basicamente, 'high-end' SDTV de. Enquanto estes incluem frequentemente algum tipo de características técnicas, Tecnico porto alegre instalação antena sky 70w c2 adicionado pelo fabricante para melhorar a imagem, no entanto, a qualidade da imagem não é igual a HDTV. Tecnicamente, não há virtualmente nenhuma diferença visual entre uma SDTV e um EDTV - com a possível exceção do preço mais elevado.
* Para muitos consumidores, esta classificação é de valor duvidoso; pagando mais por uma TV com a tag "EDTV" o consumidor só está recebendo o que pode ser melhor descrito como um SDTV "upgrade". Tecnico porto alegre instalação antena sky 70w c2 A questão é, como 'up-classificados' é isso, se a TV simplesmente cumpre a norma para SDTV?

Diferentes tecnologias da tela da TV:

CRT - (Tubo de Raios Catódicos): Tecnologia da TV tradicional - o padrão estabelecido para monitores de televisão; melhor valor global - qualidade de imagem e de custos; grande desvantagem é a granel e em massa como tamanho aumenta. Plasma Display - Design ultra-fino, altos índices de contraste, 'fixo Pixel' display: Tamanho até 60 + polegadas; algumas limitações de exibição - oneroso, burn-in de risco; qualidade de imagem afetado pela incapacidade de exibir preto-color; monitores são extremamente pesado e frágil; qualidade de imagem perdidos como pixels desaparecer; Muitos monitores de plasma não apresentam resoluções de HDTV. O desenvolvimento continua.

LCD - Liquid Crystal Display: design fino e limitações de tamanho; bom monitor de computador; imagem nítida para exposições estáticas; problemas para exibir imagens em movimento; Muitos monitores LCD não são HDTV capaz. O desenvolvimento continua.

LCoS (Liquid Crystal on Silicon) - Tecnologia LCD melhorada, podem ser uma esperança para o futuro monitor HDTV; dispendioso; problemas de fabricação continue; desenvolvimento contínuo. Tecnico porto alegre instalação antena sky 70w c2

DLP (Digital Light Processor) - Utiliza Chip and Software Technology - emocionante, tecnologia de exibição alternativo; excelente exibição HDTV; elimina a maioria dos curta vindas de outras tecnologias; custo moderado; alguns espectadores questionar imagem "mais suave", e da utilização de "color-wheel"; futuro promissor - o desenvolvimento continua.

TV Tela de configuração:

Proporção da tela
A largura e à altura de um monitor de TV ou programa. Tecnico porto alegre instalação antena sky 70w c2

Relação de aspecto pode aplicar-se a qualquer um monitor de televisão (hardware), ou para o formato do programa de TV.

Tradicional - (4: 3) relação de aspecto; a tela tem aparência "quadrado". Todos os programas de TV analógicos estão em formato 4: 3.

Novo 'Wide Screen "(16: 9) relação de aspecto; a tela é retangular.

programas digitais de TV (SDTV) pode ser em 4: 3 ou 16: 9 aspecto ratio.
HDTV é sempre na proporção de 16: 9.

Como você pode ver, os consumidores têm uma série de decisões para fazer, muito antes de fazer sua decisão de compra final. Compreender os princípios de HDTV nos obriga a familiarizar-se com uma série de estranhos novos termos "tech-speak". Tecnico porto alegre instalação antena sky 70w c2

Exemplos:

Aspect Ratio - largura e altura (4: 3) ou (16: 9); refere-se à tela da TV e para programas de TV.

Resolução de Imagem - 720-p; 1080-i; 480-i / p; - E, recentemente, acrescentou, 1080 p.

Progressive Scan - método de exibição ( "p" em 720-p)

Entrelaçado Scan - método de exibição ( "i" em 1080-i)

D / A - A / D - digital para analógico e conversor analógico-digital

STB - Set-top Box (aka: Receiver, Tuner, Decoder ou Descrambler)

OTA - 'over-the-air "ou" off-the-air "- refere-se a emissões de televisão locais

Estes são apenas alguns dos novos termos que você vai encontrar.

A TV Digital Enigma

Como os consumidores começam sua busca de informações sobre o Digital e HDTV, eles logo perceber o que parece ser um "Informações-Vazio". Tecnico porto alegre instalação antena sky 70w c2 Tentando obter informações úteis e confiáveis ​​sobre o que é necessário para comprar um aparelho de televisão digital pode parecer difícil.

Tente fazer perguntas sobre HDTV básica; por exemplo: Será que a transição da TV analógica para a TV Digital significa que todos são obrigados a comprar uma HDTV? Ou, o que é a diferença entre SDTV e HDTV; Ou o que é necessário para ter a recepção de TV de alta definição em sua casa? Tecnico porto alegre instalação antena sky 70w c2 Agora comparar as diferentes respostas que você começa ou a falta de conhecimento por parte de pessoas de vendas. Tecnico porto alegre instalação antena sky 70w c2

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Técnico de antena 51-994133699 / 47-99206.9936 | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top