sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Globalsat porto alegre tv digital uhf 58w


Globalsat porto alegre tv digital uhf 58w, Há muitas reivindicações para o primeiro sistema de CATV, mas apenas uma coisa é certa; se originou nos Estados Unidos e, de acordo com uma lembrança famosa, televisão por cabo teve o seu início em 1948, em Mahanoy City, Pennsylvania. televisão de antena comunitária, como era então chamado, foi inventado por John e Margaret Walson de uma necessidade de trazer a televisão para os seus clientes. Eles possuíam O Serviço Electric Company, uma empresa concebida para vender, instalar e aparelhos de reparação. Globalsat porto alegre tv digital uhf 58w Quando eles começaram a vender aparelhos de televisão em 1947 seus clientes Mahanoy City estavam relutantes em comprar por causa de problemas de recepção. Esta região em particular da Pensilvânia teve dificuldades pegar as estações nas proximidades de Philadelphia devido às montanhas que os rodeavam.

Para resolver este problema, Walson instalada uma antena em um pólo de utilidade que ele colocou no topo de uma montanha local. Ele lhe permitiu demonstrar que os televisores poderia pegar boas transmissões provenientes de algumas das estações de Filadélfia usando reforços de sinal modificados e cabo para conectar a antena para a sua loja. Globalsat porto alegre tv digital uhf 58w Assim, em 1948, ele cobrada uma pequena taxa e ligado a antena para várias das casas de seus clientes, bem como, marcando o início do negócio de televisão por cabo.

Início dos anos 1950 viu um maior desenvolvimento do sistema de cabo. Até então, a FCC havia lançado seu domínio sobre três anos de tempo de congelamento da construção nova estação de televisão e tinha "atribuído um plano de transmissão de televisão em todo o país", levando à razoavelmente rápido desenvolvimento de novas estações de televisão. Globalsat porto alegre tv digital uhf 58w As lojas de departamento começou a incentivar a visão da televisão, exibindo vários modelos diferentes para a venda. Claro, isso significava que antenas de televisão tiveram que ser também vendido. Na época, cada casa ou apartamento necessária sua própria antena, criando uma "floresta de antenas" um pouco desagradável sobre os telhados de alguns edifícios de apartamentos.

Isto levou Milton Jerrold Shapp para criar um sistema que utilizado apenas uma antena principal para todo um edifício. Ele fez isso usando cabo coaxial e de sinal reforços, permitindo que o cabo de transportar vários sinais ao mesmo tempo. Globalsat porto alegre tv digital uhf 58w Não muito tempo depois disso, outro proprietário de loja de eletrodomésticos enfrentando o mesmo problema que a dos Walsons ler sobre o sistema do Sr. Shapp. Imaginando que, se ele poderia trabalhar para apartamentos e lojas de departamento, ele poderia trabalhar para uma cidade inteira assim e ele criou o primeiro sistema de televisão a cabo semelhante à forma como a conhecemos hoje.

Por causa do novo sistema inovador do Sr. Shapp, televisão espalhou como fogo selvagem em todo o país, que permite às zonas rurais e remotas para receber um sinal e "em 1952, 70 sistemas de 'cabos' serviu 14.000 assinantes em todo o país". Mas, é claro, as pessoas não se contentar com permitindo que o sistema de cabo simplesmente para ser usado como um meio de proporcionar melhor sinal para as zonas rurais.

Perto do final da década, os operadores de cabo começaram a usar tecnologias para captar os sinais das estações de centenas de milhas de distância, irreversivelmente mudar a forma como a indústria de televisão por cabo e operado. Esta nova habilidade para importar mais sinais de estações distantes também permitiu mais opções de programação. Agora, os sistemas de cabos que só é permitido para três canais (um para cada rede) logo mudou, Globalsat porto alegre tv digital uhf 58w permitindo espaço para sete ou mais canais, devido ao fato de que eles poderiam pegar programas de estações independentes distantes (2). Isso criou mais interesse no cabo como um provedor para a televisão da cidade, bem por causa da variedade de escolhas permitiu.

No início da década de 1960 havia cerca de 800 sistemas de rede a cabo no mundo dos negócios. Muitas dessas empresas de rede de cabo começou a se expandir em várias cidades, fazendo com que o início do operador da rede múltiplos (MSO). Globalsat porto alegre tv digital uhf 58w No entanto, as emissoras locais foram medo da concorrência que as empresas de cabo estavam criando assim eles pediram ao governo para parar a importação de sinais por empresas de cabo. O congelamento que a Comissão Federal de Comunicações (FCC) colocada sobre a importação de sinais de cabo durou até 1972.

Em 1972, os canais de serviço que as pessoas pagam um prémio extra para foram iniciados quando o serviço elétrico começou a faturar para Home Box Office (HBO). Globalsat porto alegre tv digital uhf 58w Ele teve um começo mínima com cerca de algumas centenas de espectadores na primeira noite. No entanto, tornou-se um dos maiores serviços de cabo pay ao redor. É por causa de seu sucesso que tantos outros se seguiram.

Além disso, o desejo por mais canais levou a FCC para emitir uma regra em 1969 que exigia "todos os sistemas de CATV, com mais de 3500 assinantes têm instalações para originação local programação, 01 de abril de 1971". Globalsat porto alegre tv digital uhf 58w Além disso, em 1976, a FCC decidiu exigir que os novos sistemas devem ter mais de 20 canais para escolher e que os provedores de cabo que tinham mais de 3500 deve fornecer canais públicos para a educação, bem como o acesso do governo. Globalsat porto alegre tv digital uhf 58w

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Técnico de antena 51-994133699 / 47-99206.9936 | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top