quarta-feira, 28 de setembro de 2016
apontamento de antena em estancia velha portão sky
apontamento de antena em estancia velha portão sky, 51-86387221 oi 51-94133699 claro watzapp 51-81224193 tim 54-99387221 vivo
A eficácia do uso da tecnologia na sala de aula tornou-se uma questão controversa. Enquanto muitos professores e alunos sentem que é melhor usar a tecnologia porque melhora ensinando muitos outros acham que ele faz com que muitos desafios e que é um desperdício de tempo. apontamento de antena em estancia velha portão sky Se a tecnologia é tão eficaz na sala de aula como muitos professores acreditam que ele seja; por que alguns alunos não gostam tanto?
A fim de responder objetivamente a esta questão, foram examinados 3 artigos. 2 de 3 relatar como o uso da tecnologia na sala de aula frustra os alunos enquanto o último traduz os pensamentos dos estudantes que sentem que a tecnologia na sala de aula tem respondido a sua necessidade. Assim, a questão não é que a tecnologia não é eficaz, apontamento de antena em estancia velha portão sky mas sim que alguns professores precisam estar conscientes sobre o uso da tecnologia na sala de aula e outros precisam ser treinados para usar adequadamente a tecnologia para ensinar para que os alunos não vêem a tecnologia como aprendizagem obstrução, mas como uma ferramenta de reforço.
Após resumir os 3 artigos que foram revistos seremos capazes de provar que existem 2 grupos de alunos que afirmam não gostar de tecnologia na sala de aula: Aqueles que estão indevidamente expostos a ele por seu professor e aqueles que não dar-se tempo suficiente familiarizar-se com ele. Nós, então, ser capaz de chegar à conclusão lógica de que esses mesmos estudantes apreciaria o valor da tecnologia na sala de aula, se os seus professores utilizaram-lo corretamente. Vamos primeiro resumir os artigos que se referem.
O artigo "Quando boa tecnologia significa mau ensino relatou que muitos alunos sentem que os professores e tecnologia de uso professora como uma forma de mostrar. apontamento de antena em estancia velha portão sky Os estudantes queixam-se de tecnologia de fazer seus professores" menos eficazes do que seria se eles preso a uma palestra no quadro-negro "(Young) outros problemas relacionados pelos alunos incluem professores desperdiçando o tempo de aula para ensinar sobre uma ferramenta de web ou para flab com um projetor ou software. Quando os professores não estão familiarizados com as ferramentas tecnológicas, que são susceptíveis de cintura mais tempo tentando usá-los da software tecnológico que é usado mais de acordo com os estudantes é PowerPoint. os estudantes queixam-se que os professores usá-lo em vez de seu plano de aula. Muitos estudantes explicar que nos faz entender mais difícil "Eu chamo-lhe o abuso PowerPoint" (Young). professores também postar seus PowerPoint apresentação para a diretoria da escola antes e depois da aula e isso incentiva os alunos a perder mais aulas.
Outro problema relatado no artigo, com o uso da tecnologia nas salas de aula é que muitas escolas gastar tempo para treinar seus funcionários sobre como usar uma determinada tecnologia, mas não treiná-los sobre "estratégias para usá-los bem" (Young). O escritor acredita que as escolas também deve dar pequenos incentivos monetários para professores e professores a participar de workshops.
Em uma entrevista feita com 13 alunos, "alguns deram seu professor uma falha quando ele veio para usando Power Point, sistemas de gestão Course e outras tecnologias em sala de aula" (Young) alguns dos reclama foram novamente sobre o uso indevido de PowerPoint de eo fato de que os instrutores usá-lo para recitar o que está na escala. Outra queixa era que os professores que não estão familiarizados com a tecnologia, muitas vezes o tempo de aula resíduos como eles gastam mais tempo resolvendo problemas do que ensinar. A última queixa mencionado é que alguns professores exigem que os alunos a comentar sobre salas de chat on-line semanais, mas que eles não acompanhar o resultado ou nunca fazer referência à discussão em sala de aula.
Da mesma forma, o artigo "Eu não sou uma pessoa de computador" (Lohnes 2013) fala ao fato de que estudantes expectativas na medida em que a tecnologia está em causa é muito diferente. Em um estudo realizado com 34 estudantes universitários de graduação, eles aconselham que a tecnologia é parte integrante de uma vida estudantes universitários, apontamento de antena em estancia velha portão sky porque eles têm que fazer devem tudo online da aplicação para a faculdade ou universidade, pesquisa e registrar para as aulas, pagar a matrícula e que, além para ser integrado na administração, etc. tecnologia é também amplamente utilizado para ensinar e é valorizado pelo ensino superior.
Os alunos, no entanto, sente que a tecnologia representa uma barreira para o sucesso como eles lutam para se alinhar com as maneiras pelas quais a instituição valoriza tecnologia. "Um estudante explica que a tecnologia é utilizada em seu primeiro ano para entregar as tarefas, participar de fóruns de discussão e blogs, e-mail o professor, ver notas e para uma ampla gama de outras tarefas administrativas, incluindo o acompanhamento da próxima ônibus escolar. Este aluno em particular cujo nome é Nichole diz que ela não possui um laptop, mas compartilha um computador da família. ela tem um irmão mais novo que também usa o computador para concluir seu trabalho da escola para que ela, consequentemente, tem de ficar até tarde para completar tarefas. ela afirma que "a tecnologia e eu? Nós nunca tivemos essa conexão "(Lohnes). Nichole não gosta do fato de que seus pedidos de faculdade que ela tinha mais contato com a tecnologia do que ela está de acordo com ele. No entanto, ela explica que quando ela começou a fazer trabalhos on-line aqueles escolares com tanta frequência que ela veio a perceber que eles não eram tão ruim assim.
Um de seus problemas, embora com a tecnologia é que ela tinha vindo de Porto Rico sobre uma faculdade entrando antes ano e que ela nunca teve que usar o computador tanto lá. Os artigos relata que outros estudantes universitários como Nichole admitiram que eles são "os usuários de tecnologia relutantes" (Lohnes) O artigo quer explicar, em essência, apontamento de antena em estancia velha portão sky que, embora a maioria das pessoas seria de esperar que os estudantes universitários preferem tecnologia e já estão familiarizados com ele, " essa suposição é falha "(Lohnes).
Por outro lado, o artigo "O que screenagers Say About ..." estudantes em idade do ensino médio foram questionados sobre o que eles pensavam da tecnologia, mas a maioria expressa gostando. Um deles disse sobre PowerPoint: "Meu professor de história fez um bom trabalho com pontos de poder que ele iria colocá-los on-line, que fez realmente grandes comentários.". (Screneagers, 2011) apontamento de antena em estancia velha portão sky Outros expressaram como a tecnologia foi realmente quem eles são e que os professores devem compreender, por exemplo, que quando texto em sala de aula, eles não estão sendo rude, mas que eles se acostumaram a multi tasking. Outro estudante convida os professores a não ter medo da tecnologia "Os professores não devem ter medo da tecnologia. Entenda que é como nós vivemos nossas vidas. Portanto, não basta empurrá-lo para fora. Aprender a lidar com nós e como trabalhamos." (Screenagers, 2011)
Outro estudante no entanto, expressa como ela prefere a tecnologia mais simples que seu professor é confortável com, em vez de alta tecnologia que o professor não manipula bem "A coisa mais importante para os professores é para ser confortável com o que eles estão usando. Ele não tem para ser super high tech. meu professor de matemática utilizado um projetor, e foi uma das minhas aulas favoritas. Então eu iria para essa outra classe onde o professor usado Power Points e o SMART Board, mas eu não obter qualquer mais fora dela, porque ela não estava confortável com a tecnologia "(screenagers, 2011) Estudantes falou sobre o seu apreço para praticamente todos os tipos de tecnologia utilizados na sala de aula. Outro disse: apontamento de antena em estancia velha portão sky "Um dos meus professores utilizaram Skype. Isso é interação face-a-face. Se eu tive um problema com algum problema de matemática que eu estava trabalhando, eu poderia tirar uma foto dele e colocá-lo na tela do Skype. Ela podia ver onde eu estava fazendo o meu erro. É realmente ajudou ". (Screenagers, 2011) A linha inferior é que os alunos do ensino médio queria que os professores sabem que eles realmente gostam de tecnologia e que já é uma grande parte da sua rotina diária, mas que tinha de ser usado corretamente para que eles para desfrutar isto. apontamento de antena em estancia velha portão sky
0 comentários:
Postar um comentário