sexta-feira, 23 de setembro de 2016

sky gravatai viamão megabox azbox tecnico antena


sky gravatai viamão megabox azbox tecnico antena, 51-86387221 oi 51-94133699 claro watzapp 51-81224193 tim 54-99387221 vivo

Televisão tornou-se uma parte importante de nossas vidas no século 21. A tecnologia está em constante aperfeiçoamento e televisões mais recentes diárias com telas maiores, serviço mais clara e programas sem escalas são intensificadas. Com estes melhoramentos contínuos, mais e mais pessoas estão confiando na televisão para entreter e gastar seu tempo em. Eles não percebem que essa confiança na televisão está se formando um vício que produz efeitos negativos, que inclui riscos para a saúde, bem como um aumento da violência. É um problema grave que está começando a mostrar efeitos sobre os espectadores da nossa nação. Esses espectadores saber que existem efeitos posteriores aos programas televisivos, mas simplesmente escovar o problema como se não terá qualquer impacto sobre eles em tudo. Eles precisam resolver este problema e descobrir como resolvê-lo, ou a juventude de nossa nação será muito afetada por esta aflição.

visualização de televisão tem muitas repercussões importantes, sendo o primeiro que ele cria um vício. Muitos espectadores ver excessivamente televisão, passar horas a fio sentado e olhando estupidamente para a televisão. "Entre os momentos mais embaraçosos da vida têm sido inúmeras ocasiões em que estou envolvido em uma conversa em uma sala, sky gravatai viamão megabox azbox tecnico antena enquanto um aparelho de TV está ligada, e eu não posso para a vida de me impedir de periodicamente olhando por cima para a tela." (Televisão Addiction) Esses espectadores não pode deixar de parar e olhar para a tela da televisão como se eles estão incontrolavelmente atraído para ele. Televisão se entende como uma fuga e distração dos problemas da vida diária. Pessoas não podem deixar de se sentar e relaxar com a TV e desviando sua atenção para longe das lutas e dificuldades de seus problemas do dia-a-dia. Alguns espectadores admitir que anda em um quarto e, inconscientemente, ligar a TV sem um segundo pensamento. Esse vício incontrolável torna-se uma segunda natureza para muitos espectadores.

Outro efeito negativo, que atormenta muitos telespectadores, é que a visualização excessiva leva a riscos para a saúde. Não só olhando para uma tela colocar pressão sobre os olhos, mas também comportamentos associados com a visualização em excesso pode ser prejudicial para a saúde do espectador, "Nós também seria de esperar que, até certo ponto, especificamente, a visualização de TV danos através do aumento da ingestão calórica de insalubre alimentos ". sky gravatai viamão megabox azbox tecnico antena (Você não pode exercer) Ao assistir TV muitas pessoas tendem a se sentar em um sofá durante horas, só comendo junk food cheio de açúcar, calorias e gorduras saturadas. comportamentos associados indiretamente pode criar problemas para muitos espectadores. espectadores impressionáveis ​​jovens também são suscetíveis a muitas das ameaças que assistir TV em excesso coloca. "Dois estudos descobriram que as crianças e jovens com dificuldades comportamentais e emocionais visto mais horas de programas de televisão agressivos do que os controles." (Is agressão em crianças) Muitas crianças passam horas de visualização de televisão constante e através de pesquisa que mostrou que ele pode causar problemas de atenção.

Como resultado da visão da televisão desenfreada, essas crianças não são capazes de sentar e ainda estão se formando muitos transtornos. sky gravatai viamão megabox azbox tecnico antena O último problema associado com a visualização de televisão é que ele cria mais violência e aumenta a agressividade em espectadores mais jovens. Como resultado da melhoria da tecnologia, muitos mais canais estão a ser criado e existe uma nova onda de programas violentos contra o ar. As crianças pequenas têm a capacidade de percorrer canais para ver o que lhes interessa. Eles podem vir através de alguns programas, que exibem violência sem sentido e matando. Ao ver esses programas regularmente, eles podem pensar que esse comportamento agressivo é normal e comum. Não são apenas estes programas violentos a culpa, mas também programas como a notícia, que exibem guerra e lutando em todo o mundo. Pode não parecer exposição perigosa, mas constante ao sofrimento e à morte pode ter um enorme impacto sobre as mentes em desenvolvimento de crianças pequenas. "Para as crianças, as ofertas extensas levaram a eles gastando uma média de 3-6 horas por dia assistindo telas, mais tempo do que em qualquer atividade singular exceto dormir (3-5)." (Os efeitos da criança), não só eles estão gastando a maior parte do dia olhando para a tela, mas também muitos pais admitiram que eles mantêm televisores em quartos de seus filhos. sky gravatai viamão megabox azbox tecnico antena As crianças pequenas gostam de imitar e fazer o que eles vêem. Eles podem ser influenciados a agir como violenta e imprevisível quanto as pessoas que vêem na TV.

Embora não haja nenhuma maneira de evitar completamente a televisão, existem algumas medidas preventivas que podem ajudar a diminuir o risco destes efeitos secundários adversos. A fim de evitar um vício para a televisão, os pais podem controlar e limitar a quantidade que ver os seus filhos. Ao tomar a televisão fora do quarto das suas crianças podem regular e se livrar das tentações. Ao visualizar televisão que você está gastando tempo você pode substituir com horas de exercício ou atividade física. A fim de combater isso, você pode limitar-se a uma certa quantidade de tempo de visualização de televisão e substituir o resto do tempo com o exercício. sky gravatai viamão megabox azbox tecnico antena Certifique-se de não consumir alimentos de lixo ricos em gorduras saturadas, calorias e açúcares para evitar efeitos prejudiciais à saúde. violência Finalmente, como resultado de televisão tende a ser mais prevalentes nas crianças mais jovens. Assim, os pais podem tomar medidas de precaução para regular os programas que seus filhos assistem, tomando cuidado para não expor seus filhos a muita violência sem sentido. A maioria destes problemas podem ser resolvidos na regulação da quantidade a ser vigiados. Tudo deve ser feito com moderação e tomando cuidado para não gastar muito fazer uma única atividade. sky gravatai viamão megabox azbox tecnico antena

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Técnico de antena 51-994133699 / 47-99206.9936 | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top