domingo, 25 de setembro de 2016

instalador azbox porto alegre partenon oitv starone 58w

instalador azbox porto alegre partenon oitv starone 58w, 51-86387221 oi 51-94133699 claro watzapp 51-81224193 tim 54-99387221 vivo

Como eu estava andando em volta do meu próprio bairro, hoje, eu observei vários novos para sinais da venda. Apenas a partir da rua, eu poderia dizer algumas coisas importantes sobre essas propriedades. Uma casa tinha anteriormente para a venda por propriedade proprietário foi agora listado por um agente. instalador azbox porto alegre partenon oitv starone 58w Parecia limpo e mais brilhante com as poucas mudanças que o corretor de imóveis obviamente tinha sugerido. Infelizmente, o proprietário provavelmente perdeu uma fatia do mercado por não tê-la na listagem MLS para o último par de meses, e eles são susceptíveis de ter um preço que irrealisticamente durante esse tempo, também.

Outra casa gritou: "DESESPERADO !!" do meio-fio, com a sua varanda sujo frente, reparos, obviamente, não profissional, gramado descuidado, e vários pratos de TV e antenaes salientes do telhado. instalador azbox porto alegre partenon oitv starone 58w Este vendedor pode também ter uma bandeira envolto em toda a varanda da frente implorando por uma baixa oferta bola.

Em um almoço este mês, um amigo perguntou o que o maior erro é que os vendedores de casa fazer. Desordem! Não fazer reparos! instalador azbox porto alegre partenon oitv starone 58w Pintura! Iluminação! Minha mesa companheiros gritaram suas próprias respostas antes que eu pudesse responder, e eles estavam bem. Então um deles falou de sua experiência com o estadiamento antes de sair da Califórnia no ano passado, onde é a norma para limpar completamente fora de sua casa e até mesmo alugar móveis novos, enquanto sua casa está no mercado. Isso é uma loucura !!! Mas não paga para organizar, pare para baixo, pintura, e talvez comprar qualquer novo mobiliário você sabe que vai estar comprando para o seu novo lar.

Outro evento tinha me falando com dois amigos que ambos têm actualmente as suas casas no mercado. Ambos me disse que eles contrataram um stager, e descreveu o processo de ter um stager profissional para aconselhá-los sobre como organizar sua casa. Enquanto eu também oferecem uma análise do estadiamento e relatar por apenas US $ 150, instalador azbox porto alegre partenon oitv starone 58w esta é uma ótima opção para apenas os mais graves do-it-yourselfers. Para todos os outros, este é apenas o primeiro passo no processo de preparação. Ter um stager para realmente mudar os móveis, pendurar a obra de arte, e organizar seu material pode ser muito mais bem sucedida do que fazê-lo sozinho, e os resultados não são apenas bonitas, mas eles acabam em sinais vendidos no quintal. (Todas as minhas propriedades encenadas, mas 3 foram vendidos em menos de 30 dias!)

E se o seu stager recomenda alugar uma unidade de armazenamento, pense duas vezes. Ele geralmente é mais econômico e útil para o seu processo de vendas para aparar e limpar, em vez de coisas loja que você não pode querer mover qualquer maneira. instalador azbox porto alegre partenon oitv starone 58w Nunca pedi uma renda de armazenamento do cliente para organizar com sucesso a sua casa!

Certifique-se de suas fotos listagem de fazer o seu trabalho. Eu não podia acreditar que os anúncios de casas na faixa de US $ 600K que viram na semana passada. instalador azbox porto alegre partenon oitv starone 58w Eles estavam fora de foco, ângulos ruins, múltiplos disparos de um único espaço, não mostrando a cozinha, não rotulados, e geralmente de má qualidade. Mais de 90% dos compradores de pesquisar na internet para listagens antes de decidir se agendar uma exibição, para ter certeza de que você, seu corretor de imóveis, ou um fotógrafo profissional leva alguns excelentes fotos para mostrar o seu maior investimento. instalador azbox porto alegre partenon oitv starone 58w E se as fotos não são grandes, exigem que seu corretor de imóveis melhorá-los.

Quarto Familiar Depois

O corretor de imóveis cuja casa estou organizando este mês diz a história como ela é. Sim, ele pode ser difícil de gastar dinheiro em uma casa que você sabe que você está saindo. Mas ela disse que tinha que viver pelo mesmo conselho que ela dá a seus clientes: você prefere passar um par mil em teste, ou você prefere tomar uma redução de preço $ 10.000 ou mais? instalador azbox porto alegre partenon oitv starone 58w A pesquisa nacional HomeGain 2009 afirmou que US $ 300-400 investimento em armazenamento temporário pode aumentar preço casa em US $ 1500- $ 2000 ou 82%. Uau!

Mas a minha mais importante conselho encenação é esta: encenar sua casa enquanto você ainda está vivendo nele. instalador azbox porto alegre partenon oitv starone 58w Por que fazê-lo bonito para alguém? Fazer as melhorias enquanto você pode apreciá-los. Se você tem um um ano ou 10 anos cronograma para mover-se, faça o que você quiser fazer sua casa verdadeiramente belo, e você vai desfrutar de todos os dias, não apenas os últimos 60 dias que ele próprio. instalador azbox porto alegre partenon oitv starone 58w

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Técnico de antena 51-994133699 / 47-99206.9936 | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top